HOME > Tênis
Com Ivan Dodig, Marcelo Melo é campeão de duplas do Aberto de Acapulco de Tênis

Com Ivan Dodig, Marcelo Melo é campeão de duplas do Aberto de Acapulco de Tênis (CBT)

Acapulco (México) - O brasileiro Marcelo Melo e o bósnio Ivan Dodig superaram o polonês Mariusz Fyrstenberg e o mexicano Santiago Gonzalez, e conquistaram o título de campeões de duplas do ATP 500 de Acapulco, no México. No sábado, eles venceram a final pelo placar de 7/6 (7-2), 5/7 e 10-3.

“Hoje me senti como se estivesse em uma Copa Davis. Os mexicanos lutaram até o final, estou encantado de ganhar e de estar em Acapulco. Tenho jogado neste país desde pequeno e quero agradecer a oportunidade de participar. Foi fantástico o apoio”, disse Melo.

“Foi um torneio muito bom para nós”, disse Dodig. “Desde a primeira partida, nós nos sentimos muito bem na quadra. A final foi muito dura e foi um bom entretenimento para o público. Tivemos sorte no tiebreak. Realmente apreciamos jogar aqui”, afirmou o búlgaro. Dodig destacou a torcida a favor de Santiago Gonzalez, que tornou a decisão ainda mais emocionante. “Isso fez um jogo de duplas de alta qualidade.”

Com o título, Melo volta a garantir um título pelo menos na temporada em nove anos consecutivos no circuito profissional. Este foi o 14º título do mineiro, enquanto que  Dodig ganhou seu segundo.

Fonte: TenisBrasil

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2012-2015 NBCom Comunicação. Todos os direitos reservados.

Realização