HOME > Opinião > O nascer de um ciclo de vida transformador
O nascer de um ciclo de vida transformador

Brasil domina torneios sul-americanos e termina 2014 com 25 líderes do ranking de atletismo (CBAt)

* Por Claiton Fernandez

O ano de 2014 e os que o antecederam já ficaram para trás. E o que restou dessa trajetória de vida? Muitas lutas com erros e acertos, derrotas e vitórias, mas o importante é que você fez de tudo para chegar ao ano de 2015 e conseguiu.

O iniciar de um ano traz ares novos, a perspectiva de doze meses pela frente com muita esperança, a possibilidade de viver de uma forma diferente, dentro de um modelo de vida simples, saudável, no entanto, eficaz. Tudo em busca da felicidade, de alegrias, da sabedoria e de muita luz.

Recomeçar, renovar, fazer diferente e melhor, requerem muita determinação, fé, disciplina, atitude e comprometimento.

Então, que tal colocar a mão na massa, fazer acontecer e não esperar mais por nada e por ninguém? Comece fazendo por você e acredite sempre em si!

Começar um ano novo representa para muitos de nós:

- Iniciar um novo ciclo de vida, um conjunto de ações transformadoras que nos levarão a patamares mais elevados na vida pessoal e profissional;

- Uma nova oportunidade para revisitarmos e firmarmos nossa missão, propósito de vida maior, que nos levará a níveis de valores superiores;

- Sonhos a serem realizados, amor verdadeiro a ser encontrado, luz para iluminar nosso caminho, metas e objetivos para alcançarmos.

Gostaria de lhe desejar tantas coisas… Mas, nada seria o bastante. Sabe por quê? Porque você é muito maior do que tudo que se possa aqui escrever e sugerir… Porque você é único, escolhido dentre milhões no processo seletivo da vida.

Então, vá à luta, em busca da sua felicidade, transforme-se, reinvente-se, acredite que você pode, que vai alcançar e subir novos degraus de maior valor neste ano novo. E, quando fizer seu balanço em 31/12/2015, finalmente poderá dizer que chegou ao ápice da sua vida, porque não faltou luta. Aconteceram erros, sim, porque você tentou; acertos ocorreram também, pois você arriscou mais. Enfim, você foi um leão incansável e indomável e tudo isso valeu a pena.

Olhando para trás, você verá que foi maior do que as adversidades, fraquezas, tristezas e que tudo isso foi fruto da sua TRANSFORMAÇÃO como pessoa. É o nascer de um ciclo de vida transformador.

Finalmente, desejo que você tenha grandes sonhos, inúmeras realizações, o firme propósito do que deseja alcançar e sempre presente a máxima: “o que mentalizar irá materializar”.

Divulgação

* Claiton Fernandez é palestrante, consultor, educador e autor dos livros “Caminhos de um Vencedor” e “Da Costela de Adão à Administradora Eficaz”

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2012-2016 NBCom Comunicação. Todos os direitos reservados.

Realização