HOME > Nado Sincronizado
Paineiras do Morumby é campeão sênior e junior do Brasileiro de Nado Sincronizado

Paineiras do Morumby é campeão sênior e junior do Brasileiro de Nado Sincronizado (Satiro Sodré)

Rio de Janeiro – O Clube Paineiras do Morumby foi o grande campeão do Campeonato Brasileiro de Nado Sincronizado. Com 108 e 101 pontos, respectivamente, a equipe de São Paulo levou o título nas categorias junior e sênior. A competição terminou no sábado (29/11), no Parque Aquático do Ibirapuera, em São Paulo.

Ainda no nível A, na categoria adulta, as meninas da Universidade Tecnológica do Paraná levaram a equipe ao segundo lugar geral, com 88 pontos, tendo o Flamengo, logo em seguida, na terceira colocação, com 81. Já no junior, o pódio de clubes teve o Fluminense com a prata, ao somar 50 pontos, e a Universidade Tecnológica do Paraná conquistando o bronze, com 23.

Na divisão nível B, o vencedor do junior foi o Cecepa, de Alagoas, com 53 pontos, tendo a equipe do Amaral, do Paraná, na segunda colocação, com 12 pontos somados. Na disputa sênior o Amaral/PR venceu com os mesmos 12 pontos somados.

Foram realizadas as provas de solo, dueto e equipe nas duas competições, com a versão livre e técnica na categoria adulta e somente a livre no junior. Todas as atletas do junior participaram da prova de figura. Já a rotina livre combinada – combo – foi realizada somente no absoluto.

Veja aqui os resultados completos.

Fonte: CBDA

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2012-2015 NBCom Comunicação. Todos os direitos reservados.

Realização