HOME > Ginástica
Brasil conquista nove medalhas em competição de ginástica artística, nos Estados Unidos

Brasil conquista nove medalhas em competição de ginástica artística, nos Estados Unidos (COB)

Santo André (SP) - A Seleção Feminina de Ginástica Artística estreou com medalhas em 2015. No final de semana (07 e 08 de fevereiro), a equipe nacional disputou o Houston National Invitational e conquistou nove medalhas: dois ouros, duas pratas e cinco bronzes. O evento foi realizado em Houston, nos Estados Unidos, e teve a participação de equipes norte-americanas e convidados.

Por equipe, Letícia Costa, Lorenna Rocha, Lorrane Oliveira e Milena Theodoro conquistaram o bronze. No Individual Geral, Letícia voltou ao pódio, desta vez com o ouro. No solo, Letícia ficou novamente com o primeiro lugar, no salto foi a segunda e nas assimétricas a terceira. Já Milena foi prata na trave, bronze no solo e no Individual Geral. Lorranne foi a terceira colocada na trave.

“Os resultados foram muito bons”, destacou uma das técnicas da Seleção Feminina, Keli Kitaura. Porém, o mais importante é que ajudou as meninas a entrarem no ritmo de competição novamente e estarem ainda mais motivadas para as próximas”, completou Keli, já que 2015 será ano dos Jogos Pan-Americanos do Canadá, em julho, e do Campeonato Mundial de Glasgow, na Escócia, em outubro.

Fonte: CBGinástica

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2012-2015 NBCom Comunicação. Todos os direitos reservados.

Realização