HOME > Futebol
Seleção Feminina vence a Suécia pela segunda rodada da Copa Algarve

Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino conquistou sua primeira vitória na Copa do Algarve, em Portugal. Nesta sexta-feira (06/03), o Brasil venceu a Suécia por 2 a 0, em Lagos, pela segunda rodada do Grupo A.

O Brasil começou melhor, pressionando a saída de bola e teve o primeiro escanteio do jogo, em que quase marcou. Em seguida, Debinha recebeu excelente lançamento de Formiga e saiu sozinha cara a cara com a goleira, mas chutou cruzado para fora.

Depois da primeira chance de gol, Debinha sofreu uma falta dura e teve que ser substituída. Bia entrou em seu lugar. Logo que entrou, Bia foi derrubada pouco depois da linha do meio-campo. Marta cobrou a falta de maneira espetacular. A goleira Lindahl até foi na bola, mas não conseguiu pegá-la.

Apesar de estar na frente no marcador, a Seleção sabia que não podia relaxar, pois na competição, um dos critérios de desempate é o número de gols pró.

No segundo tempo, Marta recebeu perfeito lançamento de Bia, driblou a zagueira dentro da área e foi derrubada. Penalidade para a Seleção Brasileira. Andressa Alves cobrou e marcou.

Apesar de boas chances para as duas equipes, o placar já estava definido: Brasil 2 a 0 Suécia.

Fonte: CBF

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2012-2015 NBCom Comunicação. Todos os direitos reservados.

Realização