HOME > Esportes > Tênis > Teliana Pereira vence tenista japonesa na estreia do WTA de Tianjin, na China
Teliana Pereira vence tenista japonesa na estreia do WTA de Tianjin, na China

Teliana Pereira vence tenista japonesa na estreia do WTA de Tianjin, na China (Divulgação)

Tianjin (China) - A pernambucana Teliana Pereira estreou com vitória no WTA International de Tianjin, na China. Nesta segunda-feira (12/10), a número 1 do Brasil svenceu a japonesa Nao Hibino, 78ª do mundo, com parciais de 7/5 e 6/2, em 1h27.

Além do bom início de torneio, a tenista brasileira teve outro bom motivo para comemorar: no ranking divulgado nesta segunda-feira, ela subiu de 52ª para 46ª, graças aos 65 pontos que somou pela segunda rodada no forte WTA Premier Mandatory de Pequim, e alcançou sua melhor colocação na lista. Anteriormente, sua melhor marca era a 48ª colocação, alcançada há dois meses.

Com a primeira vitória em Tianjin, a pernambucana garante 30 pontos e, provisoriamente, está ganhando três posições. Nas oitavas de final, Teliana aguarda a ucraniana Kateryna Bondarenko, 79ª, ou a montenegrina Danka Kovinic, 75ª. Ela nunca enfrentou nenhuma dessas rivais.

Bellucci estreia no Masters 100 de Xangai

O paulista Thomaz Bellucci estreará nesta terça-feira (13/10) no Masters 1000 de Xangai, na China. O número 1 do Brasil e 34 do mundo desafia o canadense Milos Raonic, 9º, em duelo inédito.

Bellucci vem de revés na estreia no ATP 500 de Pequim e tenta por fim a um incômodo jejum. Ele perdeu os últimos 16 encontros com top 10, desde a conquista do ATP 250 de Gstaad, em 2012.

Fonte: TenisBrasil

Deixe o seu comentário!

TagsTênis,

Copyright © 2012-2015 NBCom Comunicação. Todos os direitos reservados.

Realização