HOME > Esportes > Judô > Seleção de Judô conquista 10 medalhas e é campeão do Grand Prix de Tbilisi, na Geórgia
Seleção de Judô conquista 10 medalhas e é campeão do Grand Prix de Tbilisi, na Geórgia

Seleção de Judô conquista 10 medalhas e é campeão do Grand Prix de Tbilisi, na Geórgia (CBJ)

A Seleção Brasileira de Judô fez bonito e conquistou 10 medalhas no Grand Prix de Tbilisi. Com essa campanha, o Brasil ficou o título na classificação geral da competição.

Na sexta-feira (31/03), primeiro dia de competições, Stefannie Arrisa Koyama (48kg) levou a medalha de ouro, enquanto Erika Miranda (52kg) e Rafaela Silva (57kg) ficaram com a prata. Phelipe Pelim (60kg) e Charles Chibana (66kg) conquistaram o bronze. No sábado (01/04), vieram mais dois ouros, com Victor Penalber (81kg) e Maria Portela (70kg).

“Estou muito feliz porque fiz uma boa competição. Logo no início do ciclo, conquistar um ouro é bom para ganhar confiança”, disse Penalber.

Para fechar o torneio com chave-de-ouro, no domingo (02/04), Maria Suelen Altheman (+78kg) conquistou a prata, enquanto David Moura (+100kg) e Rafael Buzacarini (100kg) ficaram com o bronze.

“Primeiramente, gostaria de agradecer a torcida de todos, sempre. Conquistei essa medalha de bronze no Grand Prix de Tbilisi, estou feliz com o resultado, mais uns pontinhos para somar no Ranking Mundial. Vamos com tudo agora, arrumar os detalhes e seguir em busca do ouro”, disse David Moura, que somou mais 350 pontos no ranking e deve melhorar sua 15ª colocação.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será o Campeonato Pan-Americano, que acontecerá na Cidade do Panamá nos dias 29 e 30 de abril.

Fonte: CBJ

Deixe o seu comentário!

TagsBrasil, Judô, medalha,

Copyright © 2012-2016 NBCom Comunicação. Todos os direitos reservados.

Realização