HOME > Esportes > Tênis > Rogério Dutra vence e avança à segunda rodada do ATP 500 de Barcelona, na Espanha
Rogério Dutra vence e avança à segunda rodada do ATP 500 de Barcelona, na Espanha

Rogério Dutra vence e avança à segunda rodada do ATP 500 de Barcelona, na Espanha (Divulgação)

Barcelona (Espanha) - Após vencer duas partidas e passar pelo qualificatório, Rogério Silva estreou com vitória na chave principal do ATP 500 de Barcelona, na Espanha. Na segunda-feira (23/04/2018), ele enfrentou o jovem norte-americano Jared Donaldson, ele levou a melhor em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/1, em 1h26 de jogo.

Com a vaga para a segunda rodada no saibro catalão, Rogerinho garante sua permanência como número 1 do Brasil no ranking e evita uma queda, podendo até subir cinco colocações. Seu próximo rival será o local Albert Ramos, cabeça de chave 10 e contra quem perdeu os dois confrontos que tiveram anteriormente.

Melo também vai à segunda rodada nas duplas

Após ser eliminada na primeira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo, a dupla do mineiro Marcelo Melo com o polonês Lukasz Kubot o venceu o time formado pelo russo Karen Khachanov e o argentino Diego Schwartzman, com parciais de 6/3 e 6/0, em 52 minutos, e também avançou à segunda rodada da competição.

“Conseguimos mais uma vez jogar muito bem. Da maneira que vínhamos jogando nas duas últimas partidas. Aproveitamos logo no início a chance de passar à frente e conseguimos manter até o final. Isso é muito bom para voltar a ter o processo de confiança, a se manter no jogo o tempo todo. Sabíamos que estávamos jogando bem, treinando bem e que era questão de um jogo, dois ou três para engrenar de novo. Com essa vitória, esperamos continuar da mesma maneira, para poder ir longe no torneio”, explicou Marcelo

Fonte: TenisBrasil

Deixe o seu comentário!

TagsBrasil, medalha, Tênis, Tóquio 2020,

Copyright © 2012-2018 NBCom Comunicação. Todos os direitos reservados.

Realização