HOME > Esportes > Hóquei sobre a Grama > Macau está a um empate da grande final do Brasileiro de Hóquei de Grama Feminino
Macau está a um empate da grande final do Brasileiro de Hóquei de Grama Feminino

Macau está a um empate da grande final do Brasileiro de Hóquei de Grama Feminino (CBHG)

O Macau, de São Paulo, está bem perto da segunda final consecutiva no Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre a Grama Feminino 2017. Na segunda rodada, disputada entre os dias 07 e 08 de outubro, o time atual campeão brasileiro venceu os dois jogos que disputou e segue invicto rumo ao bicampeonato. Todos os jogos da competição estão acontecendo no Centro de Treinamento de Hóquei da Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ, no Rio de Janeiro.

No sábado, nos primeiros jogos da segunda rodada, o Carioca (RJ) venceu o Interlagos (SP) por 3 a 1. Em seguida o líder Macau derrotou o Londrina (PR) por 2 a 1. Fechando o dia, o Desterro (SC) venceu o Florianópolis (SC), por 2 a 1.

No domingo, o Carioca voltou ao campo para enfrentar o Florianópolis, mas quem se deu melhor foram as catarinenses, que venceram por 1 a 0. No segundo jogo do dia, o Desterro confirmou o favoritismo e venceu o Londrina por 1 a 0. Para fechar o fim de semana, clássico paulista entre Interlagos e Macau. Em um jogo bastante disputado, o campeão brasileiro de 2016 venceu seu adversário pelo placar de 2 a 1.

As equipes voltam a campo para a última rodada do Campeonato nos dias 18 e 19 de novembro, no Centro de Treinamento de Hóquei da Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ, no Rio de Janeiro. Ao Macau, basta um empate conta o Florianópolis na última rodada para se garantir na final e, ainda que perca esse jogo, se o Desterro não conseguir vencer o Carioca, ainda assim fica com a vaga. O adversário na final, possivelmente, virá de Santa Catarina: Florianópolis ou Desterro, que ocupam no momento a segunda e terceira posição na classificação geral do torneio.

Fonte: CBHG

Deixe o seu comentário!

TagsBrasil, grama, Hóquei, medalha,

Copyright © 2012-2016 NBCom Comunicação. Todos os direitos reservados.

Realização