HOME > Esportes > Remo > Fabiana Beltrame termina em 6º lugar na Copa do Mundo de Remo, na Polônia
Fabiana Beltrame termina em 6º lugar na Copa do Mundo de Remo, na Polônia

Divulgação/COB

Entre os dias 17 e 19 de junho, a Seleção Brasileira de Remo participou da última competição antes da disputa dos Jogos Olímpicos Rio 2016: a Copa do Mundo da Polônia, que foi realizada na cidade de Poznan, na Polônia, e que contou com a participação de 12 atletas brasileiros em nove provas.

A remadora Fabiana Beltrame competiu na categoria Single Skiff Peso Leve Feminino (LW1x) e terminou a prova em 6º lugar na Final B. Steve Hiestand participou da prova mais disputada, o Single Skiff Masculino (M1x), com 25 barcos no total, onde conseguiu o 4º lugar na Final C.

O Brasil teve dois atletas estreantes em uma Copa do Mundo: Lucas Verthein, de 18 anos, e Uncas Batista, de 19 anos. Lucas competiu no Single Skiff Masculino (M1x) e chegou em 3º lugar na Final D. Uncas disputou a prova do Single Skiff Peso Leve Masculino (LM1x) e ficou com a 3ª colocação na Final B.

As duplas classificadas para as Olimpíadas disputaram as provas em suas respectivas categorias. Vanessa Cozzi e Fernanda Nunes chegaram ao 3º lugar na Final B do Double Skiff Peso Leve Feminino (LW2x). William Giaretton e Xavier Vela Maggi competiram no Double Skiff Peso Leve Masculino (LM2x) e também conseguiram a 3ª colocação na Final B.

Fonte: CBR

Deixe o seu comentário!

TagsJogos Olímpicos, Remo, Rio 2016,

Copyright © 2012-2016 NBCom Comunicação. Todos os direitos reservados.

Realização