HOME > Esportes > Natação > Brasileiros sobem ao pódio e terminam na vice-liderança do Circuito Mundial de Maratonas
Brasileiros sobem ao pódio e terminam na vice-liderança do Circuito Mundial de Maratonas

Ana Marcela é medalha de ouro em importante prova de maratonas aquáticas, na Itália (CBDA)

(Rio de Janeiro) - A Seleção Brasileira de Maratonas Aquáticas conquistou duas medalhas na etapa de Hong Kong da Copa do Mundo da modalidade, que terminou no sábado (21/10/2017), na região administrada pela República Popular da China. Os melhores maratonistas aquáticos brasileiros da atualidade, Ana Marcela Cunha e Allan do Carmo ficaram com a prata e o bronze, respectivamente. Com esses resultado, os atletas da Bahia terminaram o ano na segunda colocação no ranking do Circuito Mundial.

Na prova dos 10km feminino, Ana Marcela terminou o percurso com o tempo de 2h02m12s7, apenas um centésimo atrás da italiana Arianna Bridi, que, além do título da etapa, terminou o ano na primeira colocação do ranking mundial. A alemã Finnia Wunram terminou em terceiro. A gaúcha Viviane Jungblut terminou o percurso em nono lugar.

Na disputa entre os homens, Allan do Carmo completou a prova dos 10km com o tempo de 1h53s11s2 e com a medalha de bronze. O alemão Rob Muffels terminou em primeiro e o holandês Ferry Weerman com a medalha de prata. Diogo Vilarinho terminou a prova na 13ª colocação e Fernando Ponte na sequência na 14ª.

Fonte: CBDA

Deixe o seu comentário!

TagsBrasil, medalha, Natação,

Copyright © 2012-2016 NBCom Comunicação. Todos os direitos reservados.

Realização