HOME > Esportes > Vôlei de Praia > Ágatha e Duda vencem a etapa de Natal (RN) do Circuito Nacional de Vôlei de Praia
Ágatha e Duda vencem a etapa de Natal (RN) do Circuito Nacional de Vôlei de Praia

Ágatha e Bárbara Seixas perdem na final e ficam com a prata no Grand Slam de Long Beach (CBV)

Formada no começo de 2017, a dupla Ágatha e Duda chegou ao quinto título na temporada. No sábado (21/10/2017), a parceria venceu a equipe de Maria Elisa e Carolina Solberg (RJ) por 2 sets a 0 (21/19, 21/14), na arena montada na Praia do Forte, e levou a medalha de ouro da etapa de Natal (RN) do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia 2017/2018.

O bronze da etapa na capital potiguar ficou com Fernanda Berti e Bárbara Seixas (RJ), que horas antes venceram Larissa e Talita (PA/AL) por 2 sets a 0 (21/16, 21/18), em 42 minutos de duração. A próxima etapa da temporada acontece em Itapema (SC), de 15 a 19 de novembro.

“Queríamos muito essa recuperação, ficamos em quarto na etapa passada, sentimos que poderíamos ter ido melhor. Treinamos muito forte nas últimas semanas, estamos muito felizes com este primeiro lugar, temos mais etapas e vamos buscar somar pontos importantes”, disse Duda, que ao lado de Ágatha soma dois títulos de etapas nacionais, um do SuperPraia, um do Desafio Gigantes da Praia, e um de etapa do Circuito Mundial.

No masculino, o título da etapa de Natal (RN) ficou com Hevaldo e Arthur Lanci. No domingo (22/10) , eles venceram o time formado por Vitor Felipe e Guto (PB/RJ) pelo placar de 2 sets a 0 (21/18, 21/18), em 43 minutos de jogo, na Praia do Forte.

Este é o quarto título de etapa do Circuito Brasileiro do cearense Hevaldo, enquanto Arthur, de 21 anos, vence pela primeira vez na carreira. É também o primeiro ouro da equipe, formada em agosto deste ano para o início da temporada e comandada pelo técnico Joanildo Junior. A campanha em Natal (RN) contou com seis vitórias em seis jogos.

Apesar da prata, Vitor Felipe e Guto lideram o ranking geral após dois vice-campeonatos. Eles somam 720 pontos somando as duas etapas disputadas até aqui. A medalha de bronze da etapa de Natal (RN) ficou com Pedro Solberg e George (RJ/PB), que na disputa de bronze superaram Bruno e Moisés (AM/BA) por 2 sets a 0 (23/21, 22/20), em 53 minutos.

Fonte: CBV

Deixe o seu comentário!

TagsBrasil, medalha, Vôlei de Praia,

Copyright © 2012-2016 NBCom Comunicação. Todos os direitos reservados.

Realização