HOME > Basquete
Americana vence o Maranhão e assume a liderança da Liga de Basquete Feminino

Divulgação/LBF

Rio de Janeiro – A ADCF Unimed/Americana (SP) assumiu a liderança isolada da temporada 2014/2015 da Liga de Basquete Feminino (LBF). Nesta segunda-feira (02/03), a equipe paulista derrotou o Maranhão Basquete (MA) por 82 a 68, no ginásio Castelinho, em São Luís (MA), em partida válida pela 11ª semana. Agora, o time comandado pelo técnico Antônio Carlos Vendramini soma 31 pontos (15 vitórias e uma derrota) contra 30 (14 triunfos e duas derrotas) do Uninassau/América (PE). Já o Maranhão está em quarto, com 27 pontos (11 vitórias e cinco derrotas).

No Ginásio Marcelino Lopes (Ilha do Retiro), em Recife (PE), o Sport (PE) fez o dever de casa e venceu o Basquete Jaraguá (SC) por 64 a 51. O resultado manteve a equipe do técnico Rildo Accioly na quinta colocação, agora com 26 pontos (nove vitórias e oito derrotas).

No último jogo da noite, a APAB/Unifeb Barretos (SP) se recuperou na competição ao derrotar o Brasília/BasqueteVizi (DF) por 64 a 58, no ginásio do Clube da Vizinhança, em Brasília (DF).

A 11ª semana da LBF será encerrada nesta quarta-feira (04/03) com os dois jogos restantes. O América enfrenta Jaraguá, às 19h30 de Brasília, em Recife, enquanto o Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau encara o Basketball Santo André/APABA, às 20h, em Presidente Venceslau (SP).

Fonte: CBB

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2012-2015 NBCom Comunicação. Todos os direitos reservados.

Realização